Online e multiplataforma: Blizzard trabalha em novo e misterioso jogo

Online e multiplataforma: Blizzard trabalha em novo e misterioso jogo

Último Vídeo

A Blizzard Entertainment está trabalhando em um misterioso jogo. O rumor acerca do não anunciado título, trazido à tona há alguns dias por meio de fóruns de discussão online acerca de jogos, foi desmistificado a partir de publicação feita pela própria desenvolvedora. Veiculada nesta semana, uma oportunidade de emprego a um experiente “engenheiro de softwares sênior” prova a veracidade das já extintas especulações.

Apesar de não haver menções sobre qual título está sendo criado, tem-se sugerido que uma empreitada nos conformes de Diablo pode estar sendo criada. Acontece que familiaridade de no mínimo 5 anos com “o desenvolvimento de jogos AAA” é exigida pela companhia a quem deseja integrar o time de desenvolvimento (confira detalhes sobre a vaga neste link).

O que pode estar a caminho?

De acordo com informações publicadas pelo fórum NeoGAF, os seguintes aspectos sobre o desenvolvimento deste ainda não anunciado título já são conhecidos:

  • Um time de até 30 pessoas está trabalhando no jogo;
  • Michael Booth (ex-CEO da Turtle Rock – Left 4 Dead) faz parte da equipe;
  • Os desenvolvedores contam com um artisa dedicado à criação de armas;
  • O jogo deverá contar com um modo multiplayer arrojado;
  • Pode ser que que o título seja também lançado em 3D; e
  • Atualmente, mais vagas de emprego são oferecidas pela Blizzard.

O anúncio oficial deste misterioso jogo será feito durante a E3 2014, feira que será realizada durante a primeira quinzena do próximo mês? Fique ligado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.