Voxel

OnLive dá um presente aos que acreditaram no serviço

Último Vídeo

Quem se lembra de OnLive, o serviço de stream de games? A data de lançamento prevista do produto é o dia 17 de junho, e parece que a empresa está enviando convites a determinadas pessoas para que se inscrevam. O preço é de 15 dólares por mês, e a única coisa a fazer caso a pessoa tenha interesse no serviço, por enquanto, é rezar para ser escolhido.

Além disso, aqueles que apostaram cedo no produto e se registraram antecipadamente — aproveitando uma oferta da OnLive que daria três meses grátis de mensalidades a quem o fizesse — ganharam mais um bônus: o benefício foi estendido a um ano de duração, sem a obrigação de se manter registrado após esse tempo, e poderão escolher um jogo para adquirir gratuitamente.

O serviço, que busca levar os jogos às televisões do mundo todo, através de um dispositivo mas sem consoles, acaba também de receber a adição de mais um título ao seu catálogo: Aliens vs. Predator. O que expande a lista de empresas que apoiam a empreitada para incluir também a SEGA — a EA, Take-Two e Ubisoft já estavam presentes.

Jason Kingsley, da desenvolvedora Rebellion, ainda afirmou que existe um grande mercado em potencial para o serviço, já que todo mundo possui uma TV em sua sala de estar. Basta derrubar algumas barreiras existentes no mercado atual e aprimorar a tecnologia para, quem sabe, fornecer “games on demand” da mesma forma como o conteúdo de TV a cabo é oferecido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.