Voxel

OnLive ganha usuários após lançamento de Deus Ex: Human Revolution

Último Vídeo

Img_normal

O presidente do OnLive, serviço de streaming de jogos, anunciou que a plataforma recebeu uma “enxurrada” de novos usuários após o lançamento de Deus Ex: Human Revolution. Segundo Steve Perlman, o grande movimento de novatos foi observado quando um grande volume de cupons foram trocados pela licença do game da Square na rede. A desenvolvedora incluiu, em todas as cópias do título para PC, um vale que também dava direito a jogar o game pelo OnLive.

O total de novos usuários, porém, poderia ter sido muito maior. A rede de lojas americana GameStop anunciou que retirou os cupons de todas as cópias de Deus Ex: Human Revolution por, segundo comunicado oficial, não ter sido informada com antecedência sobre o brinde. Diante de uma reação furiosa dos consumidores que já haviam realizado a pré-venda do título, a varejista dará vales de US$ 50 para cada usuário lesado.

Fonte da imagem: LagThis
Apesar de acumular cada vez mais conquistas, o OnLive não para. Durante a PAX 2011, foi anunciado que o próximo grande game a ser lançado na rede será Super Street Fighter IV: Arcade Edition. O título estava disponível em forma jogável na feira e todos que passassem pelo estande levariam, gratuitamente, o console que dá acesso ao serviço e permite que o usuário utilize os games pela televisão.

O OnLive também ganhou algumas atualizações na semana passada. A principal delas é a possibilidade de utilizar salas de chat por voz com os amigos, mesmo que eles não estejam jogando o mesmo título. Além disso, o serviço ganhou mais opções de integração com o Facebook e teve o controle dos pais reforçado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.