Dynasty recria cena de luta icônica da série original

1 min de leitura
Imagem de: Dynasty recria cena de luta icônica da série original

Dynasty nos presenteará com um confronto que está sendo preparado há 37 anos, como dito na sinopse do episódio de sexta-feira "Cristal e Alexis têm um encontro histórico épico". Agora, a TVLine divulgou as primeiras imagens exclusivas da luta encharcada das esposas de Blake Carrington.

(Fonte: TVLine/The CW/Reprodução)

Para você que não sabe muito sobre a história de Dynasty, o reboot está recriando uma briga icônica da série original, que teve Alexis (interpretada por Joan Collins) e Krystle (interpretada por Linda Evans) brigando no lago dos lírios. Esse episódio, apropriadamente intitulado "The Threat", foi ao ar em 1983.

Cena da briga na série original, em 1983 (Fonte: TVLine/Reprodução)

Quase quatro décadas depois, Elaine Hendrix e Daniella Alonso retomarão de onde pararam em um episódio intitulado “What Sorrows Are You Drowning?”, ou “Que tristezas você está afogando?", em tradução livre.

Hendrix, que recentemente assumiu o papel de Alexis, disse à TVLine que ela tinha uma exigência na roupa de seu personagem para a grande cena: “Quando estávamos discutindo o figurino da cena, eles me mostraram o vestido que eu usaria, e eu estava tipo, 'Espere, cadê o chapéu?' Eu acho que eles não queriam o chapéu, mas eu fiquei tipo, 'Não! Ela tem um chapéu, pega e começa a bater em Cristal com ele. Onde está meu chapéu?! 'Então eles disseram' Ohhh ... 'e eles voltaram atrás e adicionaram um chapéu. "

Embora a Alexis, anteriormente interpretada por Nicollette Sheridan, tenha discutido com Fallon (Liz Gillies) e com a Cristal (Nathalie Kelley) da primeira temporada, o terceiro ano marcará a primeira batalha entre Hendrix e Alonso.

Confira mais uma imagem exclusiva do embate entre as personagens:

(Fonte: TVLine/The CW/Reprodução)

Dynasty é uma série transmitida pelo canal The CW. No Brasil, é encontrada na Netflix.

Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.