Sofia Coppola desenvolverá nova minissérie para a Apple TV+

1 min de leitura
Imagem de: Sofia Coppola desenvolverá nova minissérie para a Apple TV+

Segundo a Variety, Sofia Coppola (Encontros e Desencontros) irá escrever e dirigir uma nova atração para a Apple TV+. Intitulada Custom of the Country, a produção será uma adaptação em formato de série limitada do livro de mesmo nome escrito por Edith Wharton, publicado em 1913. 

A trama acompanha a vida de Undine Spragg, uma jovem do interior que busca a ascensão na sociedade de Nova York.

“Undine Spragg é minha anti-heroína literária favorita e estou animada em trazê-la para a tela pela primeira vez”, disse Coppola. Ela ainda sugere que a protagonista fica tão fascinada com suas ações e conquistas quanto com o monstro sedutor que ela criou.

Sofia Coppola IMDb/Reprodução 

Na obra original, a personagem é retratada como uma jovem requintadamente bela, com atitudes ferozes em busca de fortuna. Ela alcança suas ambições sociais — porém, com um grande custo para sua família, seus admiradores e seus vários maridos. 

Diante da trajetória da diretora, já há certa expectativa quanto ao desenvolvimento da personagem e à atriz a ser escalada para interpretá-la em Custom of the Country, ainda sem data de estreia definida.

De acordo com o SlashFilm, a Apple TV+ indica o direcionamento para a seleção de grandes nomes na indústria cinematográfica para produzir suas futuras atrações, buscando assim trazer algum diferencial em relação a outros serviços de streaming

Por sua vez, a Disney+ oferece um vasto material voltado para o desenvolvimento de franquias, enquanto a Netflix tem foco em produções originais destinadas a um público mais geral.

De qualquer maneira, quem ganha somos nós!

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.