Ono: "Um jogo precisa vender dois milhões de cópias para ganhar sequência"

Ono: "Um jogo precisa vender dois milhões de cópias para ganhar sequência"

Último Vídeo

O conhecidíssimo produtor de Street Fighter IV e representante da Capcom, Yoshinori Ono, participou de uma recente entrevista para a Famitsu e comentou quais são os planos do estúdio para uma continuação da série Darkstalkers. O diretor, embora com sua extrema postura alegre e descontraída, não deu muitas esperanças para os fãs do clássico game de luta, dizendo que um título precisa atingir algumas metas básicas antes de conquistar o direito para uma sequência pela Capcom.

“Por exemplo, se um jogo não vender mais de dois milhões de cópias, nós temos que frear os planos de uma sequência”, anunciou Ono durante a entrevista. “Tudo isso significa que não fomos capazes o suficiente. E tudo o que podemos fazer depois disso é refletir com a experiência, pegar o que pudemos aprender com ela e tentar aplicar essas lições em outro título.”

O produtor ainda soltou alguns indícios de que Street Fighter x Tekken pode ganhar em breve uma atualização, mas qualquer expectativa sobre o retorno de Morrigan e os outros lutadores foi enterrada — pelo menos temporariamente. O que você acha sobre isso?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.