Opa, mais remasters? Ubisoft registra domínio Assassin’s Creed Collection

Opa, mais remasters? Ubisoft registra domínio Assassin’s Creed Collection

Último Vídeo

Collections, collections e mais collections. Uma palavra que combina com o conceito de remasterizações e tem sua serventia: apresentar uma determinada franquia aos jogadores que ainda não a conhecem – e também, por que não, permitir que veteranos revivam aquela experiência num visual requintado. Ainda não há confirmação de nada, mas é bem capaz que vejamos um Assassin’s Creed Collection no futuro. A Ubisoft acabou de registrar um domínio com essas palavras, apurou um usuário do NeoGAF.

O registro foi feito no último dia 12, sábado, e está exatamente como assassinscreedcollection.com. Neste momento, o endereço não conduz a lugar algum. Contudo, é desnecessário dizer que podemos estar diante de uma coletânea de jogos da franquia, certo?

Quais poderiam vir? São muitos games da série!

Primeiramente, que fique claro: tudo escrito aqui é mera especulação com base nessa única pista que surgiu na internet. O fato de haver “Collection” no nome não necessariamente significa que uma eventual coletânea traga os jogos da geração passada remasterizados aos consoles atuais.

A palavra pode, perfeitamente, se referir também a uma compilação dos jogos mais recentes da série – algo que reunisse Assassin’s Creed 4: Black Flag, Assassin’s Creed: Unity e Assassin’s Creed: Syndicate, por exemplo. Conforme mencionado, o que está a nosso alcance agora é especular.

Mas a alternativa mais latente é uma possível compilação de jogos da geração passada remasterizados para a atual. E, se for o caso, quais poderiam vir? Vejamos o que temos:

Sem falar em alguns spin-offs, como Assassin’s Creed 3: Liberation e Assassin’s Creed: Rogue (que na verdade não é “tão spin-off” assim), além dos títulos da série Chronicles. Portanto, temos muitos Assassin’s Creed por aí, e esse “Collection” abre várias possibilidades.

Já até existe uma coletânea da Ubisoft para a franquia: Assassin’s Creed: The Americas Collection, que traz o terceiro game + Liberation HD + Black Flag. Também temos a Ezio Trilogy, com Assassin’s Creed 2 + Brotherhood + Revelations. 

A nossa aposta seria reunir a trilogia Assassin’s Creed, Assassin’s Creed 2 e Assassin’s Creed 3 remasterizada. Mas é difícil ponderar sobre isso porque todos os games da franquia têm sua importância a quem acompanha de perto a história.

O que vocês acham? Especulem com a gente na seção destinada aos comentários logo abaixo.

Assassin’s Creed Collection ganha domínio e levanta suspeita de remasterizações! Dê o seu palpite no Fórum do TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.