Opa! Vídeos privados de Pokémon aparecem em canais da Nintendo no YouTube
06
Compartilhamentos

Opa! Vídeos privados de Pokémon aparecem em canais da Nintendo no YouTube

Último Vídeo

Pistas quentes sobre o possível anúncio de Pokémon para Switch, especulado para esta semana, acabam de surgir na internet. A bola da vez está no YouTube: alguns canais da Nintendo listaram vídeos privados de Pokémon. E sim, são canais oficiais da Big N!

Precisamente falando, os vídeos vêm, até agora, de canais do Reino Unido, França, Portugal e Alemanha. Se você pesquisar por "Pokemon" no campo de busca desses canais, encontrará vídeos privados, não acessíveis, conforme reportado em fóruns do Reddit, do 4Chan e também no Twitter.

Nos tópicos em discussão, as opiniões se dividem: há quem diga que tudo isso é balela e há quem pregue a palavra de Emily Rogers, famosa insider de conteúdos da Nintendo. A "informante" já vazou informações que se confirmaram posteriormente e tem histórico positivo - ela fez muito barulho na época de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, por exemplo, e de Super Mario Odyssey também. De acordo com a previsão de Rogers, "até quinta-feira" agora, dia 31/05, o Pokémon de Switch será apresentado.

E você, o que acha? Bote suas conclusões aqui embaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários