Opções gráficas de Dark Souls 2 no PC são confirmadas

Opções gráficas de Dark Souls 2 no PC são confirmadas

Último Vídeo

Quando Dark Souls: Prepare to Die Edition chegou ao PC, muitos fãs ficaram decepcionados com a baixa qualidade do port realizado para a plataforma. Por conta disso, muita gente ficou animada quando uma imagem apresentando diversas opções visuais na versão do PC para a sequência do game foi divulgada na internet.

De acordo com a Game Informer e o Joystiq, que tiveram acesso a versões do jogo para a plataforma, todas as opções de customização apresentadas pelos rumores iniciais são reais. Segundo Daniel Tack, do primeiro veículo, o PC aguenta sessões de jogo com uma taxa fixa de 60 quadros por segundo. 

Já segundo o jornalista Xav de Matos, do Joystiq, quando a versão do PC está em suas configurações máximas, o visual do game conta com mais detalhes do que o da versão do Xbox 360 (com a qual ele teve acesso para base de comparação). A diferença mais notável, no caso, é a presença de texturas com maior resolução na versão do PC, como nas roupas dos personagens, por exemplo.

Enquanto o PlayStation 3 e o Xbox 360 receberam o jogo no dia 11 de março, quem quer aproveitar o game no PC ainda deve esperar até o dia 25 de abril. Praise the sun!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.