HBO comenta reação negativa dos fãs de Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: HBO comenta reação negativa dos fãs de Game of Thrones

A controversa temporada final de Game of Thrones continua gerando polêmica e comentários raivosos dos fãs da série, chegando até à emissora HBO.

O presidente de programação Casey Bloys conversou com os sites Deadline e Variety sobre a reação negativa dos fãs e sua opinião sobre a última temporada de GoT.

“Eu acho que os caras fizeram um trabalho espetacular”, disse Bloys sobre os showrunners David Benioff e Dan Weiss.

“Para falar a verdade, para uma série tão grande, e com uma base de fãs tão apaixonada, eu acho que não havia como agradar a todos. Pelas reações online, me pareceu que a opinião ficou dividida – algumas pessoas gostaram, outras odiaram. O ponto é que todo mundo está se expressando de forma apaixonada pela série”, falou o executivo.

Bloys ofereceu ainda uma defesa aos showrunners: “Acho que todo mundo tinha esperanças de onde os personagens poderiam ou deveriam ir. Mas Dan e David tinham um plano de onde eles queriam levar o programa por muito tempo, e fizeram do jeito que achavam mais adequado. Eles pousaram um grande avião, o que não foi fácil. Você nunca vai manter todo mundo feliz, e acho que nem era isso que eles estavam tentando fazer”.

Mais sobre o fim de Game of Thrones:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.