Voxel

Operation Patriot é o nome da missão multiplayer deste fim de semana em Mass Effect 3

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução / BioWare

Dando continuidade aos eventos multiplayer de Mass Effect 3, a BioWare anunciou a Operation Patriot, mais um N7 Bounty Weekend.

No novo evento, Cerberus continua pressionando as tropas, atrasando a batalha contra os Reapers. Para combatê-los, os jogadores devem atacar a organização e seu equipamento mais precioso: Atlas Mechs.

O objetivo do Squad é conseguir realizar uma retirada, em qualquer dificuldade, utilizando todos os membros do esquadrão da mesma raça não-humana. Esse objetivo só será possível de ser completado com dois ou mais jogadores na equipe. Se a missão do Squad for bem sucedida, todos os membros receberão um Commendation Pack. 

O objetivo Allied é matar 600 mil Atlas Mechs em qualquer mapa e dificuldade, sendo que a circunstância especial dessa missão é o tempo reduzido para transporte de Escort Drones. Caso os Allied tenham sucesso, receberão um Victory Pack.

Para finalizar, será destravada para o modo multiplayer uma arma rara: Argus Assault Rifle, presente, até então, somente no modo single player.

A Operation Patriot acontecerá até o final do dia 23.

 

Fonte: BioWare

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.