Qual a opinião do diretor Tabata sobre as naves em Final Fantasy XV?

Qual a opinião do diretor Tabata sobre as naves em Final Fantasy XV?

Último Vídeo

As naves continuam sendo uma incógnita no décimo quinto jogo da série Final Fantasy. A presença das “airships” ainda não foi confirmada pela Square Enix, porém, Hajime Tabata confessou em entrevista que entende a importância delas.

Quando questionado pela GameSpot se as naves apareceriam, Tabata comentou que: “Para ser honesto, isso ainda não foi definido,” mas acrescentou, “a equipe de desenvolvimento entende que é algo que todo mundo quer”.

"Este é um enorme desafio técnico", disse Tabata. "No momento não podemos dizer que sim, mas nós queremos que elas sejam inclúidas e estamos prontos para encarar este desafio e ver o que conseguimos fazer", finalizou.

Por mais que o trailer de FF XV anunciado na TGS 2014 apresente cenas com as naves, o diretor descartou a confirmação em entrevista para a Kotaku em outubro do ano passado. Tabata  comentou que "o trailer foi totalmente criado com cenas in-game, com exceção da parte em que as naves estão voando. [...] Essa parte foi pré-renderizada”.

Apesar de o jogo estar em desenvolvimento há 8 anos, o projeto realmente começou a evoluir depois que Tabata entrou na equipe em 2012. Previsto para ser lançado para PlayStation 4 e Xbox One, Final Fantasy XV segue sem data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.