Oportunidade: INTZ abre seletiva para time profissional de CS:GO
298
Compartilhamentos

Oportunidade: INTZ abre seletiva para time profissional de CS:GO

Último Vídeo

O cenário brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive está crescendo e conquistando muitos títulos importantes pelo mundo. E quem está querendo aumentar sua presença nesse eSport é a INTZ, que já conta com times de respeito no League of Legends, DotA 2 e Battlefield 4. Só que, para essa modalidade, o clube resgatou uma das maiores lendas do jogo para comandar o projeto: Raphael “cogu” Camargo, que fez seu nome na mibr no auge do CS 1.6.

O jogador, que também ganhou recentemente uma homenagem na nossa coluna Match Point, convidou em vídeo todos os interessados a participarem de uma seletiva exclusiva para a INTZ montar seu time de CS:GO.

A organização tem planos de investir na equipe em duas fases. A primeira oferecerá ajuda de custo mensal e equipamentos da Cougar, além de disponibilizar cobertura dos gastos e centro para treinamento para as competições.

O objetivo inicial é se tornar a melhor equipe da América Latina. A partir disso, os integrantes terão direito à salários e um centro de treinamento especial nos Estados Unidos, além de todo o suporte nas Américas e na Europa.

Abaixo você confere os requisitos mínimos para você se inscrever na seletiva da INTZ:

  • Ter ao mínimo 18 anos ou completar a idade até final de 2015;
  • Ter disponibilidade para sua profissão de segunda a sexta, das 10h às 19h;
  • Ter disponibilidade para viajar pelo Brasil e exterior;
  • Morar em São Paulo ou ter disponibilidade imediata para se mudar;
  • Ter ao mínimo três anos de experiência jogando CS:GO.

Se interessou nessa proposta? Quer apostar na sua carreira dentro dos eSports? Pois vá para o site oficial da INTZ, preencha a sua inscrição e boa sorte!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.