Voxel

Ops! Pressionar o botão errado causou bug na demo de Uncharted 4 [vídeo]

Último Vídeo

Se você acompanhou a PlayStation Experience no último final de semana, certamente deve ter comemorado quando viu que a Naughty Dog iria fazer uma exibição de Uncharted 4: A Thief’s End. Nos mais de 15 minutos de jogatina, pudemos ver gráficos acima do que era esperado, ação, bug... Opa, peraí, bug? 

Sim, caro leitor. Caso não tenha percebido, durante a demonstração do jogo (que foi feita por Bruce Straley, diretor da Naughty Dog) Drake escalava tranquilamente um penhasco. Até aí, tudo normal, mas parece que o funcionário da produtora apertou um botão errado (círculo em vez de X) e fez o protagonista cair no vazio – o que você pode conferir no vídeo que abre esta notícia. 

Ao voltar para o escritório da Naughty Dog na última segunda-feira (8), Straley encontrou um DualShock 4 sobre a sua mesa com a mensagem “Warning! Do not press” (“cuidado! Não pressionar”, traduzindo para o português).

Para o bem de todos, ainda bem que, aparentemente, a equipe de desenvolvimento levou o ocorrido na esportiva. 

Drake mais realista 

Ainda no que diz respeito ao jogo, a Naughty Dog divulgou algumas imagens mostrando o visual do protagonista do jogo em Uncharted 4: A Thief’s End, onde ele parece bem mais humano, diga-se de passagem. 

Para efeito de comparação, uma das imagens coloca, lado a lado, o personagem da nova versão e o de Uncharted 3: Drake’s Deception. Com apenas alguns segundos de observação, é possível perceber que há mais detalhes na pele do protagonista, além de barba, cabelos e olhos mais realistas. 

Confira as imagens divulgadas pela produtora na galeria abaixo: 

Exclusivo para PlayStation 4, Uncharted 4: A Thief’s End é aguardado para algum momento de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.