Optimus Prime se transforma em PSOne em novo action figure para ano que vem

Optimus Prime se transforma em PSOne em novo action figure para ano que vem

Último Vídeo

Todos estão acostumados a ver o Optimus Prime, da série Transformers (cujo último filme estreou recentemente), se transformar em um caminhão. Porém, ano que vem, em comemoração aos 20 anos do PlayStation, veremos o robô da franquia se transformar em um objeto que fez parte da vida de muita gente: um PSOne.

Também chamado apenas de PlayStation, o console chegou a terras norte-americanas em setembro de 1995 e sua produção parou apenas em 2006, quando a Sony havia alcançado a marca de 100 milhões de unidades vendidas.

CGV

Essa action figure do Optimus Prime será produzida em parceria com a Tomy Taraka, famosa empresa fabricante de brinquedos. O nome do boneco será “Optimus Prime Featuring Original PlayStation” e terá 19 centímetros de altura, quando configurado em sua forma de Autobot. Como muitos devem estar se perguntando, infelizmente a criação não funcionará como um console.

Outra curiosidade interessante é o fato de que o principal antagonista da série, Megatron, também está sendo concebido para se transformar em um Mega Drive. Observando esses brinquedos, seria muito interessante ver a guerra dos consoles sendo representada através dos nativos de Cybertron. Infelizmente não há informações de disponibilidade para nenhum dos bonecos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.