Voxel

Oráculo ou Batgirl? Barbara Gordon estará em Batman: Arkham Origins

Último Vídeo


Durante a última E3, perguntei a um dos produtores de Batman: Arkham City sobre a possibilidade de termos outros heróis do universo do Homem-Morcego ou da própria DC Comics no game. E apesar de ele ter sido bem evasivo na época, a resposta começa a aparecer aos poucos. Tanto que a Warner anunciou nesta semana que a Barbara Gordon dará as caras na campanha.

Para quem não conhece, a personagem é a filha do Comissário Gordon e não chega a ser nenhuma novidade na série. Nos games anteriores, ela participa ativamente da luta do Cavaleiro das Trevas contra o Coringa dando todo o suporte necessário como Oráculo. Além disso, nas histórias em quadrinhos, ela também já assumiu o manto da Batgirl.


No entanto, nas imagens liberadas pelo estúdio, Barbara aparece apenas como o que parece ser a filha-problema do chefe de polícia de Gotham, o que pode ser o estopim que vai fazê-la usar sua inteligência em prol da causa do Homem-Morcego. Além disso, o simples fato de ela estar andando já mostra que os acontecimentos de Arkham Origins se passa antes da icônica HQ Piada Mortal. Será que veremos a famosa cena entre ela e o Palhaço do Crime em algum momento do jogo?

Por fim, a Warner ainda mostrou mais algumas rápidas cenas do jogo, deixando bem claro que a relação entre o Cruzado Encapuzado e os policiais não será nada amistosa.

Batman: Arkham Origins chega aos consoles no dia 25 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.