Maratona de luxo: 7 produtos para montar uma sala perfeita para ver séries!

7 min de leitura
Imagem de: Maratona de luxo: 7 produtos para montar uma sala perfeita para ver séries!

O período de hiato está finalmente chegando ao fim; em setembro e outubro, estreiam as novas temporadas da maioria das séries norte-americanas. The Man in The High Castle finalmente ganhou uma data; House of Cards em breve volta trazendo Claire Underwood na cadeira da presidência dos Estados Unidos; isso sem falar que faltam pouco mais de 6 meses para assistirmos à temporada final de Game of Thrones.

E você não vai querer ver a tudo isso de um jeito meio capenga, não é? Ainda dá tempo de equipar sua sala de estar para transformá-la no lugar mais confortável do mundo para uma maratona de séries!

Quem precisa de cinema quando você tem qualidade e profundidade de som, imagem de primeira qualidade e todos os acessórios à mão para uma projeção confortável? Uma boa pipoca, servida com estilo, também é essencial!

Um home theater é outro item que pode transformar completamente a maneira como você desfruta da saga dos seus personagens favoritos!

Por fim, você é mais do time TV ou prefere um projetor? Aqui nesta lista você confere os melhores preços dessas duas alternativas que são boas opções para quem faz questão de priorizar conforto e qualidade para viver o melhor momento do dia: o dos seriados!

Confira melhores ofertas de alguns desses itens essenciais para montar a sala ideal para uma boa maratona!

1. Google Chromecast

O primeiro passo para garantir uma maratona de séries bem-sucedida é ter as séries à mão, não é mesmo? Nem todo mundo pode ter uma Smart TV em casa, mas, graças à maravilhosa invenção dos Chromecasts, agora é possível transmitir conteúdo do seu celular diretamente para as TVs mais simples, desde que tenham entrada USB!

O Google Chromecast usa conexão WiFi para transformar sua TV HD em um projetor para seriados e filmes de Netflix, Amazon Prime, HBO Go e muitos outros apps a partir do smartphone ou de um computador! Você consegue encontrá-lo a partir de R$ 176,90 (confira aqui).

2. Home theater

Imagine a seguinte cena: você está assistindo ao seu episódio favorito de The Walking Dead, zumbis estão por toda a parte, Rick e os outros sobreviventes lutam com tudo o que têm à mão, e você de fato consegue ouvir os sons vindo de trás, dos lados e da frente. Um bom sistema de som pode fazer com que o espectador se sinta dentro da cena, e é isso que um home theater pode proporcionar na hora da sua maratona!

Nossa sugestão é o Home Theater F4505 da Samsung, com leitor de DVD e Blu-Ray. Com potência de até 500 Watts e 5.1 canais, ele tem um subwoofer e cinco caixas acústicas, além de ser compatível com TV 3D!

Depois de começar a ver suas séries com um home theater, você nunca mais vai se acostumar a vê-las diretamente no notebook!

3. Pipoqueira

Não existe maratona sem pipoca, não é? E que tal facilitar a vida e não precisar nem sujar uma panela para isso? A pipoqueira Splendore POP201 é toda estilosa e muito prática. Além disso, tem o adicional de não utilizar óleo nem gordura, então você pode dizer que está vendo séries de um jeito delicioso e saudável!

4. Almofada + copos

Aliás, o estilo não precisa estar somente na hora de preparar a pipoca, mas também de comer, não é mesmo? Um kit divertido, almofadado e com estampas legais pode tornar a sua maratona muito mais agradável e confortável. Chega de dividir o refrigerante e derrubar a pipoca! Curtiu? Chegue mais!

5. Séries

Mas, vamos ao item mais importante da sua maratona? Afinal, para começar um final de semana inteiro mergulhado na sua mais nova sala de cinema em casa, você precisa ter uma boa história para assistir, com uma trama instigante e personagens envolventes. Isso sem falar na quantidade de temporadas!

Separamos também algumas sugestões de séries entre as nossas favoritas, todas elas já encerradas e com temporadas completas disponíveis para você colocar na sua estante e completar sua coleção!

Box DVD Breaking Bad - A Coleção Completa

Cinco temporadas, dois Globos de Ouro, outras dezenas de indicações  e vitórias  a esta e outras premiações, como o Emmy. Breaking Bad conquistou os tapetes vermelhos mundo afora e o coração do público também.

Walter White, um professor de Química genial e desvalorizado pela sociedade, se vê com câncer em estágio final, então decide mudar um pouco o rumo das coisas e começa a fabricar metanfetamina com um ex-aluno viciado em drogas. Tudo o que vem depois disso é uma explosão de genialidade.

Mas, cuidado! Essa série é um perigo, e você corre o risco de se viciar!

Box DVD Bates Motel - A Série Completa

Quando dirigiu Psicose, em 1960, Alfred Hitchcock provavelmente sabia que estava à frente de um verdadeiro clássico dos cinemas, mas provavelmente não tinha ideia de que sua obra seria transformada em um hit do mundo das séries, cinco décadas depois.

Estrelada por Vera Farmiga e Freddie Highmore, Bates Motel vai mais a fundo na história de Norma Louise e Norman Bates, os dois responsáveis pelo motel na beira da estrada onde muitas pessoas já se hospedaram, visitaram ou passaram dessa para melhor.

Você já pode adquirir o box com a série completa, com suas cinco temporadas, já que ela terminou em 2017.

Box DVD Friends - A Série Completa

Se a sua vibe é mergulhar na nostalgia, então a escolha perfeita para a sua maratona é Friends! As trajetórias de Rachel, Ross, Phoebe, Chandler, Monica e Joey acompanharam muita gente durante os anos 90 e ainda são sucesso de público mesmo vários anos após seu encerramento.

Já pensou então resgatar as 10 temporadas completas e, de quebra, ainda ganhar um porta-retrato exclusivo da série? Vale aproveitar essa superoferta!

6. Projetores

Sabe o que pode tornar sua sala de casa uma verdadeira experiência audiovisual digna de um bom cinema? Ter um projetor para chamar de seu! Esse equipamento permite projetar sua série em uma dimensão muito maior do que a maioria das TVs oferece, de forma que você e sua família vão conseguir pegar aquele detalhe de Sharp Objects que ninguém conseguiu ver nas telinhas, enxergar melhor cada easter egg de Stranger Things ou, ainda, sacar aquela referência fundamental para compreender as timelines malucas de Westworld.

Não sabe qual é o melhor? Então confira as sugestões do TecMundo Descontos e algumas ofertas incríveis a seguir:

Projetor Epson S27

O S27 é um modelo de projetor da Epson PowerLite com 2.700 lumens e que faz projeções HD com resolução nativa de 800x600 pixels. Além de se econômico e ter um tamanho adequado para a sua sala, ele oferece a facilidade de ser bivolt!

Projetor Betec BT830

Projetor Betec BT830 tem 1.600 lumens e resolução Full HD para você projetar séries e filmes com qualidade de imagem. Além de um estilo único e visual que beira o retrô, ele é compacto e utiliza tecnologia de LED para as exibições!

Projetor BenQ MS531

Com 3.300 lumens, o Projetor BenQ MS531 oferece contraste máximo de 15.000:1 e é compatível com as tecnologias Full HD e 3D, o que proporciona uma sessão de cinema em casa ainda mais avançada, com uma experiência incrível de imagem e som!

Fácil de usar em com várias possibilidades de conexão, ele é uma escolha excelente para quem quer ir muito além na hora de maratonar em casa.

7. TV

Mas, se o seu estilo é mais curtir uma TV, também temos algumas sugestões que podem aprimorar sua maratona e transformar a experiência de um jeito sensacional! Veja algumas ofertas que valem a pena!

Smart TV LED 40" Samsung

Você acha que 40 polegadas são o tamanho perfeito de TV para a sua sala? Então temos aqui o aparelho que vai tornar a sua vida muito melhor na hora de relaxar e se atualizar com seus episódios de Grey's Anatomy e quase mergulhar na telona durante as aventuras da galera de The 100!

Smart TV LED 40" Samsung da Série 6 oferece resolução Full HD com três entradas HDMI e vem com um plus incrível: a tela curva! O modelo UN40K6500 tem ainda conexão WiFi e oferece o sistema GameFly, para quem quiser ainda jogar na TV quando quiser fazer uma pausa na maratona, usando streaming sem precisar de um videogame.

Smart TV LED 40" Sony

Com duas entradas HDMI, o modelo KDL-40W655D da Sony utiliza o sistema operacional Linux e possui conversor digital integrado.

Essa Smart TV tem tela LED de 40" com resolução Full HD para quem quiser conferir seus episódios com uma superqualidade. Com excelente custo-benefício, esse modelo oferece tudo o que você precisa em uma Smart TV com toda a qualidade de uma boa marca e conveniências como a tecnologia X-Protection PRO, que protege seu aparelho contra poeira, umidade e descargas elétricas moderadas.

TV LED 40" Panasonic

Com um precinho supercamarada, a TV de 40 polegadas da linha Viera, da Panasonic, tem tela de LED com resolução de imagem Full HD e duas entradas de HDMI para conectar os principais aparelhos que você quiser.

Embora não seja Smart TV, o modelo TC-40D400B permite a utilização do Chromecast que você escolher e transmite tudo com boa qualidade de imagem e som!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.