Voxel

Organizador do XMA – 2nd Round fala sobre a Mega Arena e futuros eventos

Último Vídeo

Os últimos dias foram bastante movimentados para os fãs de eSports que estiveram na capital paulista ou acompanharam as emoções do X5 Mega Arena – 2nd Round pela internet. O evento reuniu acirrados e emocionantes torneios de Combat Arms, CrossFire, Counter-Strike: Global Offensive, League of Legends e DotA 2, deixando um gostinho de quero mais.

Para saber quais os planos para eventos futuros e o que podemos esperar deles, o BJ entrevistou Felippe Corradini, o organizador da X5 Mega Arena – 2nd Round. Segundo ele, além de já existirem planos para mais duas edições da XMA no ano que vem aqui em São Paulo a organização está estudando a possibilidade de realizar os campeonatos também em outro estado.

Por fim, ele tratou ainda da recepção do público à segunda edição, da preparação para os desafios internacionais, a possibilidade de usar um estádio para torneios de eSports e muito mais. Confira a entrevista completa no vídeo acima e não deixe de acompanhar a cobertura que o BJ fez da XMA – 2nd Round no nosso hotsite (clique aqui).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.