Conheça Mayans M.C., o spin-off de Sons of Anarchy que estreia esta semana

2 min de leitura
Imagem de: Conheça Mayans M.C., o spin-off de Sons of Anarchy que estreia esta semana

Mayans M.C. estreia nesta terça-feira, dia 4 de setembro, com a missão de ser mais do que uma série derivada do grande sucesso de Sons of Anarchy.

O spin-off se passa em uma nova cidade e com um novo ponto de vista, mas de certa forma continua os eventos da series finale da série original. A história começa aproximadamente seis anos após o fim de Sons, mas agora a gangue que acompanharemos será os Mayans, velhos conhecidos do público.

O líder da “filial” dos Mayans em Oakland, Emilio Rivera (vivido novamente por Marcus Alvarez), será uma das conexões entre as duas séries. Outra grande mudança é que o protagonista não está no centro ou na liderança do grupo – como era o caso de Jax Teller, personagem de Charlie Hunnam –, mas sim do prospecto EZ (JD Prado).

EZ Reyes tinha um futuro brilhante e era o sonho americano de sua família, mas após um incidente que resultou em sua prisão, ele sai da cadeia sem perspectivas e precisa se provar digno de entrar para os Mayans, responsáveis pelo tráfico de drogas na fronteira de Santo Padre. Sendo um “prospecto”, ele terá que crescer degrau por degrau na hierarquia do clube e se afastar da possibilidade de redenção.

Kurt Sutter, criador de Sons of Anarchy, também é o responsável por Mayans M.C., mas como sua experiência está mais próxima aos motoqueiros do original, ele recrutou Elgin James para acrescentar veracidade aos latinos.

Confira abaixo as primeiras fotos do elenco, dois cartazes oficiais, um trailer completo e um vídeo de bastidores:

EJ Prado é Ezekiel "EZ" Reyes em Mayans MC

Edward James Olmos é Felipe Reyes em Mayans MC

Michael Irby é Obispo 'Bishop' Losa

Carla Baratta é Adelita

Clayton Cardenas é Angel Reyes Reyes em Mayans MC

[img size='630' alt='" data-cke-saved-src="/uploads/editor_pictures/000/065/526/content_pic.jpg" src="/uploads/editor_pictures/000/065/526/content_pic.jpg" style="color: rgb(0, 112, 187); font-family: "Trebuchet MS", Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-style: italic; text-align: center; width: 630px; height: 420px;">

Foto dos bastidores de Mayans MC

']/uploads/editor_pictures/000/065/536/content_pic.jpg[/img]</span></p><p><span class=

Também estão no elenco: Michael Irby (Taken), Sarah Bolger (Into the Badlands), Maurice Compte (Power), Clayton Cardenas (American Crime), Antonio Jaramillo (Shades of Blue), Raoul Max Trujillo (Sicario: Terra de Ninguém) e Edward James Olmos (Battlestar Galactica).

A 1ª temporada deMayans MC terá 10 episódios e estreia no dia 4 de setembro no canal FX dos Estados Unidos.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.