Voxel

Órgão brasileiro revela Far Cry 3: Blood Dragon

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF)

Afinal, o que é Far Cry 3: Blood Dragon? Pois foi essa a pergunta que todo mundo fez nesta quinta-feira. O curioso é que o mistério surgiu após o título aparecer na página de classificação etária do Ministério da Justiça brasileiro, embora sem nenhuma indicação do que realmente se trata.

E apesar de a aposta em um DLC para as versões de PC, PS3 e Xbox 360 ser a mais lógica, uma imagem descoberta por usuários do fórum NeoGAF mostra o que parece ser a capa de um título da Xbox LIVE Arcade, deixando tudo ainda mais confuso e incerto. Seria um spin-off?

Além disso, o roteirista do Far Cry 3 original, Jeffrey Yohalem, fez algumas declarações misteriosas ao site Joystiq que sugerem algum anúncio futuro. Ele afirmou estar trabalhando em algo que será surpreendente quando for apresentado oficialmente e que se trata de algo bem ousado. Porém, ele não foi muito além disso, deixando o assunto repleto de interrogações.

Como era de se esperar, a Ubisoft não comentou o caso, mas podemos esperar algum tipo de revelação surgindo em breve. Fique de olho.

Fonte: Ministério da Justiça, NeoGAF, Joystiq

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.