Órgão regulador dos EUA lista edição 'eterna' de Diablo III

Órgão regulador dos EUA lista edição 'eterna' de Diablo III

Último Vídeo

Ao que tudo indica, a Blizzard pode anunciar em breve uma nova edição de Diablo III. Acontece que o site do ESRB, órgão de classificação indicativa de games nos Estados Unidos, listou nesta semana o título "Diablo III: The Eternal Collection", sugerindo que um pacote do game está a caminho.

Não há muitas informações além disso; sabe-se apenas que a suposta coletânea chegaria para PlayStation 4 e Xbox One. No entanto, o nome pode significar que esta será a última versão do RPG - e, consequentemente, a mais completa, contendo a todo o conteúdo do jogo original, a expansão Reaper of Souls e a classe Necromante, que ainda não tem data de lançamento, mas chegará como um DLC pago.

Recentemente, o estúdio realizou um beta fechado no PC e no Mac para jogadores testarem a nova classe, então é bem provável que esse período de testes não aconteça nos consoles de mesa, que receberiam o novo personagem em sua versão finalizada. Inclusive, as cenas de abertura da classe já foram disponibilizadas no YouTube, como você pode assistir no vídeo abaixo:

Intitulada Ascensão do Necromante, a expansão que inclui a nova classe deve ser anunciada oficialmente em breve, ainda mais agora com a E3 quase aí. Serão pelo menos cinco habilidades específicas para o Necromante: Foice Nefasta, Nova de Sangue, Devorar, Golem e Ímpeto Sangrento. Além da classe, o pacote incluirá vários itens, entre eles um mascote, asas cosméticas, duas abas de baú pessoal, um estandarte, um brasão, entre outros.

Diablo III: Reaper of Souls está disponível em versões para PC, Mac, PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.