Ori and the Blind Forest é adiado para o início de 2015

Ori and the Blind Forest é adiado para o início de 2015

Último Vídeo

A desenvolvedora Moon Studios acaba de anunciar um adiamento para o seu aguardado Ori and the Blind Forest. Anteriormente agendado para algum momento antes do final deste ano, o game tem agora seu lançamento programado para 2015 — para o início do ano, conforme dá a entender a postagem no site oficial do game.

“Embora nós estejamos extremamente entusiasmados para que todos vocês tenham Ori and the Blind Forest nas mãos o mais breve possível, nós tomamos essa decisão juntamente com nossos parceiros da Microsoft Studios, já que será necessário um pouco mais de tempo a fim de acrescentar uma última fase de polimento ao que — nós esperamos — seja uma experiência de jogo inesquecível”, consta no referido texto.

Em Ori and the Blind Forest você assume o controle de Ori, um espírito guardião da luz. Após cair em uma floresta, Ori é criado PR uma criatura semelhante a um urso. Quando a entidade malevolente Kuro surge e rapta a mãe do herói, cabe a ele explorar a mata por conta própria. Ori and The Blind Forest tem chamado bastante atenção por conta de seus gráficos 2D cheios de cores e detalhes.

Ori and the Blind Forest deve ser lançado exclusivamente para PC e Xbox One — embora uma versão para Xbox 360 ainda seja cogitada, mesmo que de forma um tanto incerta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.