Ori and the Will of the Wisps ganha trailer e chega em março

Ori and the Will of the Wisps ganha trailer e chega em março

Último Vídeo

Anunciado na E3 de 2017 e previsto para chegar às plataformas da Microsoft em fevereiro de 2020, Ori and the Will of the Wisps, mostrado durante o The Game Awards 2019, sofreu um pequeno adiamento e chegará oficialmente aos consoles em 11 de março de 2020.

A celebração, que ocorreu nesta semana, também entregou aos fãs um incrível trailer apresentando um pouco do que o novo game da franquia trará em seu segundo título. Revelando a jogabilidade de Will of the Wisps, é possível observar que as principais mecânicas do primeiro jogo estarão presentes na sequência, tal como a fantástica arte gráfica, responsável por entregar a Ori and the Blind Forest o prêmio de Melhor Direção de Arte na TGA 2015.

Veja abaixo o vídeo divulgado pela Microsoft, regado pela arrepiante trilha principal do primeiro título, composta pelo músico Gareth Coker, que criou boa parte da sonoplastia da franquia.

A Microsoft também anunciou uma edição especial de colecionador para o game contendo o jogo base, um livro de arte, a trilha sonora oficial, um steelbook exclusivo e uma segunda compilação de músicas contendo as versões em piano das melhores canções da franquia, um dos grandes charmes da saga.

https://www.dualshockers.com/ori-and-the-will-of-the-wisps-delay-march-2020/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
(Fonte: Xbox Game Studios/Divulgação)

Lotado de enormes e perigosas criaturas, diversas ambientações com efeitos de iluminação, luzes e cores dignos da saga, Ori and the Will of the Wisps, desenvolvido pela Xbox Game Studios em parceria com a Moon Studios, estará disponível para Xbox One e PC em março de 2020 e sua compra antecipada já pode ser efetuada em lojas digitais e em lojas físicas selecionadas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários