Antes de ser lançado, Pixel 4 XL já tem dois reviews completos no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Antes de ser lançado, Pixel 4 XL já tem dois reviews completos no YouTube

“Deu a louca” nos youtubers! Os canais Rabbit TV e AnhEm TV, do YouTube, publicaram análises do Pixel 4 XL, o novo flagship da Google, que ainda não foi lançado oficialmente.

Fonte: YouTube/AnhEm TV/Reprodução

Os vídeos são bastante detalhistas e mostram o visual do novo Pixel com tudo o que já sabíamos através de outros vazamentos. O hardware que aparece demonstra ser mesmo o modelo XL, pois consta o codinome “Coral”. Como noticiado em vazamentos anteriores, este é o codinome do Pixel 4 XL, enquanto o aparelho de tamanho menor recebe o codinome “Flame”.

Recursos que antes eram suposições, e apareciam somente escondidos no código do Android 10, agora foram confirmados, como o Ambient EQ (ajustes dinâmicos do brilho da tela com base na iluminação do ambiente), a configuração de atenção da tela, o “Styles and Wallpapers” (algo relacionado a temas) e o “Smooth Display”. Este último confirma que a tela do novo Pixel terá suporte para 90 Hz, mas o recurso dá a opção para o usuário habilitar essa taxa de atualização somente em conteúdo apropriado, a fim de economizar bateria.

Fonte: YouTube/AnhEm TV/Reprodução

Outras especificações apresentadas são a tela de 6,23 polegadas, com resolução de 3040 x 1440 pixels, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Se quiser ainda mais informações sobre o aparelho, veja os vídeos publicados. Este abaixo é o que está em 4K.

O segundo vídeo está em qualidade Full HD e passa informações extras, como detalhes dos sensores das câmeras. Os sensores traseiros principais são um Sony IMX481 de 16 MP (telefoto) e um Sony IMX363 de 12,2 MP (grande angular), com abertura f/1.7. A câmera para selfies usa um sensor Sony IMX520 e tem 8 MP.

Não sabemos até quando esses vídeos ficarão online. É possível que a Google os remova do ar a qualquer momento. Portanto, se quiser ver o aparelho legítimo, apresse-se!

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.