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Originalmente planejado para Dreamcast, Dragon’s Crown aparece no Vita e no PS3

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A última edição da revista japonesa Famitsu trouxe uma entrevista de quatro páginas como diretor da Vanilla Ware, George Kamitani. O principal assunto: Dragon’s Crown, projeto originalmente concebido para o SEGA Dreamcast há 13 anos e que agora deve dar as caras no PlayStation Vita e no PS3. Confira alguns detalhes abaixo (conforme elencado pelo site Andriasang.com):

  • Trata-se de um “RPG de ação em 2D com elementos de beat ‘em up”;
  • O projeto foi iniciado 13 anos atrás para dar sequência ao clássico do SEGA Saturn, Princess Crown, e foi originalmente concebido como um título para Dreamcast;
  • O desenvolvimento teve início após o lançamento de Oboro Muramasa, para o Wii;
  • O game trará ataques que se valerão da geografia das fases;
  • Haverá diversos elementos cooperativos, com suporte para até quatro jogadores;
  • A Vanillaware está atualmente à pcocura de novos programadores para finalizar o projeto;
  • Kamitani afirma que levou o projeto para várias publicadoras, mas apenas a Ignition deu o “ok”; e
  • Kamitani é um grande fã de Golden Axe e King of Dragon, e gostaria de ver o que ocorreria caso esses jogos evoluíssem mesmo se mantendo em 2D.


Dragon’s Crown deve aparecer durante o outono de 2012. Aguarde novidades.

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