Voxel

Os collectors retornam no novo DLC gratuito de Mass Effect 3

Último Vídeo

Os principais inimigos de Mass Effect 2 retornam ao universo criado pela BioWare no dia 9 de outubro deste ano. A desenvolvedora anunciou na última quinta-feira (4) que Mass Effect 3 vai receber um novo DLC gratuito conhecido como Retaliation,  que permitirá enfrentar os temidos collectors no modo multiplayer do game.

Entre os inimigos adicionados ao título estão os Praetorians, Scions, Abominations, Trooppers e Captains. Além disso, as tropas da Cerberus ganham a assistência dos Dragons, enquanto os Geths ganham reforços na forma dos Drones — garantia de batalhas ainda mais emocionantes e desafiadoras.

Img_normalPara vencer esses novos adversários, os jogadores agora poderão usar as classes Turian Havoc Soldier e Turian Ghost Infiltrator, entre outras opções. Além disso, a BioWare promete a inclusão de seis mapas totalmente inéditos e de novas armas e equipamentos que podem ser destravados mediante a compra de pacotes de itens.

Também vai ser adicionado ao jogo a opção “Challenges”, que vai permitir que você confira todo o seu progresso no modo multiplayer. Conforme os objetivos propostos pela produtora são completados, é possível desbloquear novos títulos e estandartes para enfeitar os personagens escolhidos pelo jogador.

Fonte: BioWare

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.