Usuários relatam que câmera traseira de modelos OnePlus 3 e 3T é 'torta'

1 min de leitura
Imagem de: Usuários relatam que câmera traseira de modelos OnePlus 3 e 3T é 'torta'

O que começou como um tópico inocente no fórum Reddit se transformou na descoberta de uma aparente falha em um smartphone. Pelo visto, alguns modelos de OnePlus 3 e OnePlus 3T apresentam um problema na carcaça que faz com que o "bump" na câmera traseira — aquele relevo colocado para acomodar a lente da câmera — simplesmente venha "torto" de fábrica.

A foto postada é de uma das edições especiais do OnePlus 3T lançada recentemente com uma tonalidade diferente de preto, a Collete Edition. Como é possível ver na imagem, o alinhamento do "bump" da câmera traseira não é perfeito com o flash em LED e a logo da empresa. Para tirar todas as dúvidas, pegue uma régua ou qualquer objeto com linhas retas, coloque-o paralelo em relação à câmera e note como não há uma pequena curvatura.

Confira:

A revelação em um aparelho fez com que todos os donos de OnePlus 3 e 3T do Reddit olhassem para seus respectivos aparelhos — e vários descobriram o mesmo defeito. Nada indica que seja algo de larga escala, mas parece definitivamente algum problema de fabricação.

Ele não parece causar qualquer problemas de desempenho na câmera, mas o visual com certeza é prejudicado e não há como não pensar que a carcaça do aparelho talvez tenha sido malmontada. Por enquanto, a OnePlus não se manifestou sobre o caso.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.