Voxel

“Os fãs ficarão felizes”, diz diretor de Persona sobre teaser site

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/p-ch.jp

Há aproximadamente um mês a Atlus colocou no ar um teaser site misterioso. Não demorou muito para que alguém fuçasse no código da página para desencavar o termo “Persona” — embora não haja nada de explicito no endereço, conforme você pode conferir. Entretanto, um comentário recente do diretor da série acabou por apurar um pouco mais o caldo da publicadora.

“Você está curioso? Você está curioso, não está?”, afirmou Katsura Hashino ao site PlayCommunity, em tom de brincadeira. “Em relação à novidade que temos insinuado até agora, eu acredito que poderemos contá-la de várias formas diferentes, então fique ligado!”

Img_normal

Ele continua: “Por enquanto, pelo menos, me perdoe (risos). Nós certamente vamos liberar informações que deixarão os fãs felizes.” As apostas são bastante direcionadas, não resta dúvida. Considerado o layout da página em questão e o timing da série, tudo leva a crer que Persona 5 pode estar logo ali, dobrando a esquina. É esperar para ver.

Persona 4 foi lançado para o PlayStation 2 em 2008, angariando críticas, em sua maioria, bastante favoráveis — sobretudo em relação às reformulações apresentadas para o sistema de combates.

Fonte: PlayCommunity

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.