Samsung renova fones Gear IconX com bateria melhor e suporte ao Bixby

1 min de leitura
Imagem de: Samsung renova fones Gear IconX com bateria melhor e suporte ao Bixby

A Samsung acaba de anunciar uma novidade bem legal para o seu segmento de portáteis. Trata-se de uma nova geração dos fones de ouvido Bluetooth, os Gear IconX. Além de uma pequena mudança no design (para deixar o dispositivo mais leve e preso nas orelhas), há três mudanças que merecem ser destacadas para esses dispositivos.

A primeira delas está no armazenamento de energia. De acordo com a fabricante, os novos Gear IconX trouxeram baterias melhores do que as vistas anteriormente. Com isso, é possível utilizar os fones por até 5 horas — o que é bem interessante para quem usa o IconX para praticar atividades físicas. A segunda novidade está no suporte ao assistente pessoal Bixby — introduzido pela Samsung junto com o Galaxy S8.

Por fim, o novo Gear IconX traz um modo "Running Coach", que promete dar resultados em tempo real durante as atividades físicas — com informações relevantes sobre o desempenho para que os atletas possam otimizar seus exercícios. Não foi revelado se vai haver alguma mudança nos preços,  por isso se espera que os novos fones cheguem aos Estados Unidos por cerca de US$ 200. Esse é o preço que vimos na primeira geração — lembrando que eles chegaram ao Brasil por cerca de R$ 899.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.