Voxel
168
Compartilhamentos

Os melhores cosplays da BGS 2013! (30/10/2013)

Último Vídeo
Fonte da imagem: Caroline Hecke/BJ

É triste, mas a BGS 2013 já acabou. Quem esteve presente sabe: a feira foi inesquecível. Com o dobro de tamanho do evento realizado em 2012, a organização ainda peca em alguns quesitos (como as filas homéricas por horas a fio), mas fez um excelente trabalho e entregou aos visitantes uma verdadeira experiência de primeiro mundo, não ficando muito atrás de uma E3, gamescom ou Tokyo Game Show da vida. E essa experiência inclui nossos fantasiados favoritos, que na BGS produziram excelentes cosplays de franquias dos games e do universo geek em geral.

A dedicação dos cosplayers brasileiros é impressionante. Deu para sentir “na pele” o quão esforçados são os nossos talentos, que se vestiram a caráter de personagens das mais diversas franquias. No Brasil, séries como Assassin’s Creed, The Legend of Zelda e Mortal Kombat, entre tantas outras, têm uma comunidade grande e participativa. Elas foram fielmente representadas em mais de um cosplay – e todos estavam muito bem vestidos!

Agora, que um Mario esfacelado por Scorpion pode deixar qualquer criança traumatizada, bem, vai saber. Há gosto para tudo. Vejam só:

Fonte da imagem: Caroline Hecke/BJ

Cosplays de Street Fighter e Tomb Raider também marcaram presença nesse formigueiro geek chamado BGS. Fotografamos uma gatíssima Cammy; uma autêntica Lara Croft com figurino inspirado no último Tomb Raider; nórdicos de Skyrim; zumbis de Dead Rising 3 numa montagem de muito bom gosto no stand da Microsoft; um bombado, enorme, gigante e musculoso Kratos (o cara é fortão mesmo), de God of War, e muito mais.

Já imaginou uma galera vestida aos moldes de Assassin’s Creed pirando em Just Dance 2014? É, isso existe e estava na feira. Tem louco para tudo:

Fonte da imagem: Caroline Hecke/BJ

Além das imagens que você vê acima, o BJ criou uma galeria exclusiva de fotos que tirou dos cosplays da BGS 2013. Não deixe de conferir também as outras postagens das imagens mais quentes que capturamos na feira.

A BGS 2013 já deixa saudades. Que venha a edição de 2014 com muito mais!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.