Voxel

Os melhores cosplays da semana (25/09/2013)

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Gamesradar

A Tokyo Game Show, evento de games nipônico cujo formato é semelhante ao da E3, nos EUA, é interessante por dois motivos: um, é claro, porque diz respeito aos games e à indústria de um modo geral; o outro é porque traz aquela galera bastante, digamos, inspirada em representar, na vida real, os personagens favoritos de grandes franquias dos games/animes em belos cosplays. E os japoneses, bem, já têm esse espírito por natureza. Portanto, nada mais justo do que dedicar os melhores cosplays da semana para os esforçados cidadãos japoneses que se vestiram a caráter no evento.

O fato é que, na TGS 2013 (que se encerrou no último dia 22), os orientais se aventuraram por franquias como Resident Evil, num belo figurino de Leon S. Kennedy e Claire Redfield (Resident Evil 2), Final Fantasy X, o rançoso (e pervertido) mestre Kame e o vilão Freeza, de Dragon Ball, nossos queridos Blanka e E-Honda, de Street Fighter, belíssimas fantasias da galera de Kingdom Hearts e até franquias norte-americanas estão fielmente representadas, como Uncharted (com o protagonista Nathan Drake) e Gears of War. Até mesmo um corajoso  e nobre rapaz (ou garota?) fantasiado de lata de refrigerante (?) marcou presença na feira de games.

Além dos cosplays, fizemos uma seleção das gatas que representam diversas marcas presentes no evento. São as famosas “showgirls”, garotas que, para nosso deleite, estão ali para divulgar e embelezar as empresas. Delicie-se na galeria abaixo (e vale sempre o aviso: não leve esse recado ao pé da letra).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.