Câmera da Fujifilm que faz fotos quadradas deve ser anunciada em breve

1 min de leitura
Imagem de: Câmera da Fujifilm que faz fotos quadradas deve ser anunciada em breve

De acordo com o site, poderemos ter muito em breve – mais exatamente em 19 de abril – o anúncio da Instax Square SQ e da SQ10

Com o enorme sucesso das pequenas câmeras que fazem fotos instantâneas do tamanho de um cartão de crédito, a Fujifilm pode estar prestes a lançar uma Instax que vai mudar um pouco esse panorama: a ideia é que a nova Instax Square SQ faça fotos quadradas, assim como as que publicamos no Instagram.

As informações foram veiculadas pelo site FujiRumors, que como o nome já diz, publica boatos relativos aos produtos da Fujifilm. De acordo com o site, poderemos ter muito em breve – mais exatamente em 19 de abril – o anúncio da Instax Square SQ e da SQ10, um híbrido entre câmera analógica instantânea e digital com entrada para cartão micro SD e uma tela em LCD.

Digital e instantânea

O que não ficou muito claro ainda é se esse dispositivo híbrido vai ser uma câmera de filmes quadrados, como a Square SQ, mas que também pode registrar fotos digitais ou apenas uma câmera digital com uma impressora embutida, sendo capaz de imprimir o que você fotografar realmente.

Caso os boatos estejam certos, vamos ter acesso a essas informações em apenas alguns dias com o anúncio da Fujifilm.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.