Apps para Oculus Rift e Gear VR podem ser reembolsados em até 14 dias

1 min de leitura
Imagem de: Apps para Oculus Rift e Gear VR podem ser reembolsados em até 14 dias

Jogou? Não gostou? Toma o seu dinheiro de volta! Esse é o novo lema para os aplicativos do Oculus Rift e do Samsung Gear VR. Assim, vai ser possível realmente experimentar aquele jogo caro sem medo de se arrepender depois. Essa nova política passou a valer a partir da terça-feira (26) e é diferente para cada um dos dois dispositivos.

As aplicações em realidade virtual vêm ganhando popularidade, mas a passos lentos. Por isso mesmo, atitudes como essa podem ajudar a trazer mais usuários, que vão poder experimentar os jogos e aplicativos com maior tranquilidade, sem medo de perder dinheiro – afinal, programas para realidade virtual costumam custar um pouquinho a mais que aplicativos comuns.

realidade virtual

Vale tudo? Não

Vale lembrar que existem algumas regras para a devolução do dinheiro gasto nas aplicações: não vai haver reembolso para de filmes, pacotes, conteúdo comprado como parte de um pacote ou conteúdo baixado ou comprado dentro de aplicativos (os DLCs). Para tudo dar certo, você também não pode ter usado o aplicativo por mais de duas horas e deve pedir o reembolso até 141 dias após sua compra.

Clique neste link para informações sobre a política de devolução envolvendo o Oculus Rift e neste link para o Gear VR.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.