Samsung pode apresentar Bixby 2.0 em conferência nesta quarta-feira (18)

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode apresentar Bixby 2.0 em conferência nesta quarta-feira (18)

Muita gente se perguntava se a assistente virtual da Samsung, a Bixby, seria descontinuada devido à recepção pouco calorosa dos usuários. Porém, mudanças na direção e promessas de correções mostraram que o projeto continua vivo. E mais: são grandes as chances da sul-coreana apresentar uma atualização já nesta semana, durante o evento para desenvolvedores que acontece nesta quarta (18) e quinta-feira (19), em São Francisco, Califórnia.

De acordo com o Geeky Gadgets, a expectativa é grande por conta da movimentação em torno do novo chefe do Grupo de Inteligência da companhia, Chung Eui-suk, agora responsável pela Bixby. O periódico Korea Herald acredita que a versão 2.0 deve corrigir um erro cometido no lançamento anterior, que é justamente uma maior aproximação dos programadores com a plataforma.

A projeção dos analistas de mercado é que a empresa consiga melhorar partes consideradas imperfeitas e, principalmente, expandir as tarefas para serviços e produtos de terceiros, além da linha Galaxy. Aguardamos a conferência e deixamos você por dentro assim que a gigante asiática revelar mais detalhes.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.