Mostrou tudo: novo vazamento do Moto G6 revela aquilo que você queria ver

1 min de leitura
Imagem de: Mostrou tudo: novo vazamento do Moto G6 revela aquilo que você queria ver

Aconteceu novamente: depois de algumas imagens mostrando o que poderia ser o novo Moto G6 terem vazado anteontem (16) e uma foto do que seria o dispositivo ter dado as caras na internet ontem (17), novamente caíram na rede registros do que pode ser o novo Moto G6 da Motorola.

A responsável pela divulgação das imagens é a publicação chinesa MySmartPrice, e o que elas mostram é exatamente o que já vimos nos vazamentos anteriores, ou seja, dá ainda mais credibilidade para os boatos que precederam essa informação. Nesse caso, porém, é possível verificar ainda mais detalhes sobre o Moto G6.

Além do Moto G6 comum, vamos ter realmente outras duas variações, o G6 Play e o G6 Plus, que provavelmente serão apresentadas de maneira oficial para o público na MWC 2018, no fim de fevereiro. O design dos aparelhos traz vidro e metal e lembra o que foi o Moto X4 em 2017.

Moto G6 Play

A versão mais barata do trio vai ter tela de 5,7 polegadas com proporção de 16:9 e nada de câmera dupla na traseira, nem na frente. Pode ser que o sensor de biometria para ler impressões digitais do Moto G6 Play seja o próprio logotipo da Motorola na parte traseira do aparelho. Sua bateria pode ser a maior dos três, mesmo sendo o modelo mais acessível, com 4 mil mAh.

aMoto G6 Play

Moto G

Intermediário do trio, o Moto G traz tela de 5,7 polegada, mas dessa vez com proporção de 18:9, seu processador é um Snapdragon 450 da Qualcomm, câmera traseira dupla com sensores de 12 e 5 megapixels, e frontal de 16 MP, bateria de 3,2 mil mAh. Suas duas variações podem ser 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno ou 4 GB de RAM e 64 de armazenamento.

aMoto G6

Moto G Plus

O top de linha da família Moto G dessa atual geração é um pouquinho maior, com tela de 5,93 polegadas e proporção de 18:9, processador Qualcomm Snapdragon 630, câmeras iguais às do Moto G e modelos de até 6 GB de memória RAM e 64 GB de espaço de armazenamento.

aMoto G6 Plus

E você, o que acha da nova linha da Motorola?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.