Voxel

Os Simpsons quase ganharam um RPG

Último Vídeo


O sucesso de Tapped Out, o mais recente jogo dos Simpsons no iOS, mostrou que a família tresloucada da TV ainda faz sucesso nos games, como nos velhos tempos dos árcades. E durante uma conferência ao vivo, o roteirista da série, Al Jean, comentou que até mesmo um RPG com os personagens chegou a ser cogitado por um momento.

O escritor, porém, comentou que a possibilidade lhe pareceu bem complicada devido às diversas possibilidades que deveriam ser imaginadas e escritas. Mesmo assim, por mais que um jogo do gênero possa estar fora de cogitação, isso não significa que a trajetória dos Simpsons nos videogames chegará ao fim tão cedo.

Jean relembra o grande sucesso da família nos jogos, desde o primeiro título de luta, passando por praticamente todos os consoles e chegando até mesmo a um passeio nos Estúdios da Universal, nos EUA. E a cada lançamento, repete-se o sucesso. Então, não precisamos pensar muito para acreditar que veremos Homer e suas rosquinhas de volta aos games, apesar de, por enquanto, a Electronic Arts não confirmar a produção de novos títulos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.