GameStop volta a reforçar que novos consoles serão revelados na E3 2016

1 min de leitura
Imagem de: GameStop volta a reforçar que novos consoles serão revelados na E3 2016

Parece que a GameStop não pretende voltar atrás quanto à sua declaração de que novos consoles devem surgir em breve. A afirmação da vez, contudo, não vem apenas por parte de um dos executivos da empresa, mas sim do próprio presidente da companhia, Paul Raines.

A declaração ocorreu durante uma entrevista para o jornal Fox Business. Ao falar sobre suas expectativas para o futuro do mercado, Raines comentou que estava ansioso por ver, entre outras coisas, novos consoles – e ressaltou que vamos ver isso acontecer nesta E3.

“Nós adoraríamos ver um pouco de realidade virtual e alguns novos consoles chegando. Vamos ouvir falar disso na E3. Mas eu diria para os investidores que a GameStop é uma companhia bastante saudável e bastante resiliente.”

É claro que isso, no fim das contas, não é uma confirmação de que os consoles estão chegando. Considerando que a GameStop é uma das maiores e mais famosas lojas do mercado, no entanto, não seria nem um pouco surpreendente se ela já souber tudo sobre os aparelhos que serão lançados. Agora é esperar a E3 2016 começar de uma vez para descobrirmos o que é verdade em toda essa história.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.