Ao vivo: conheça a nova linha de produtos da LG na CES 2017

1 min de leitura
Imagem de: Ao vivo: conheça a nova linha de produtos da LG na CES 2017
Acompanhar evento

Data: 4 de janeiro de 2017

Horário: 14 horas (horário de Brasília)

Esta quarta-feira (4) está simplesmente imperdível para os fãs de tecnologia. É que estamos nas portas da Consumer Electronics Show deste ano, a CES 2017, também conhecida como simplesmente o evento de tecnologia mais quente do ano. Oficialmente, ele só começa amanhã, mas hoje é o dia em que algumas das gigantes da indústria realizam conferências próprias para apresentar produtos com maior destaque que estarão disponíveis para teste nos próximos dias da feira.

A sul-coreana LG é quem inaugura o combo de conferências com alguns produtos já revelados oficialmente no outro lado do mundo, porém não mostrado "em carne e osso" ao público do Ocidente. É o caso do televisor SJ9500 Super UHD, que traz o que há de melhor da marca em tecnologias de design e resolução de tela; da nova linha "K" de smartphones e do LG Stylus 3; e do LG G Pad 3 10.1. Não se sabe se esses produtos estarão na apresentação ou se ela será recheada só de novidades, mas uma coisa é certa: está imperdível para os fãs de tecnologia.

Aqui, você acompanha a transmissão ao vivo da fonte original e o liveblog com o resumo de tudo o que for apresentado pela marca — sem contar o resumo em vídeo da conferência, que será disponibilizado logo depois. O TecMundo está em Las Vegas para cobrir a CES 2017 e trazer tudo da feira para você.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.