Voxel

Otter of My Life é um visual novel sobre... lontras adolescentes

Último Vídeo

Parece que o universo de visual novel pode ser bem criativo de vez em quando (pra não falar esquisito). Otter of My Life é um game do estilo, que utiliza diálogos e decisões do jogador para uma experiência narrativa, mas há uma diferença substancial: em vez de termos jogadores humanos, os personagens são lontras adolescentes.

No game, os jogadores controlam cinco personagens que estão no ensino médio e que devem lidar com situações da vida e conexões emocionais que essa fase da vida requer. Cada uma das lontras terá uma personalidade distinta: há o gamer Pixel, o otaku Erick, o estudante de teatro Takara e outros. Confira algumas imagens.

Como Hatoful Boyfriend fez há um tempo, visual novels com esse estilo peculiar acabam se destacando se tornando engraçadas (vide Doki Doki Literature Club). Otter of My Life terá seis finais diferentes dependendo das suas escolhas.

O game está em desenvolvimento para PC e não tem data de lançamento ainda. Caso a doideira tenha chamado atenção, você pode baixar uma demo para testar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários