Our World is Ended recebe trailer de anúncio para plataformas atuais

Our World is Ended recebe trailer de anúncio para plataformas atuais

Último Vídeo

A visual novel Our World is Ended, conhecida no Japão como Judgement 7: Our World is Ended, teve um novo trailer de anúncio liberado pela 5pb introduzindo a canção tema de abertura "Change The World", interpretada por Kurokumo e composta por 164.

Our World is Ended acompanha Judgement 7, uma equipe de jovens desenvolvedores trabalhando em uma nova engine chamada W.O.R.L.D. Certo dia, ao utilizarem equipamentos de realidade aumentada, alguns eventos fazem com que os membros da equipe fiquem presos entre o mundo real e o mundo virtual. Caberá ao jogador auxilia-los em uma jornada para voltar à realidade.

O jogo, desenvolvido pela Red Entertainment, foi lançado originalmente para PS Vita em novembro de 2017 no Japão e este ano virá para a geração de consoles atuais. Sua nova versão terá 30% a mais de conteúdo, incluindo cerca de dois milhões de caracteres japoneses de texto, um cenário pós-jogo com novos personagens equivalente a cinco capítulos da história principal, novos eventos para o cenário adicional e principal, além de recursos de qualidade de vida onde o jogador poderá ver todas as escolhadas tomadas e mais. 

Our World is Ended será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch com lançamento previsto para 28 de fevereiro no Japão. No ocidente, o jogo estará disponível para PlayStation 4, Switch e PC, mas uma data de lançamento oficial ainda não foi revelada.

Confira o novo trailer abaixo:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários