Outer Wilds é exclusivo da Epic Store e isso não agradou alguns apoiadores

Outer Wilds é exclusivo da Epic Store e isso não agradou alguns apoiadores

Último Vídeo

Cada vez mais, o Steam vai perdendo jogos para a Epic Games Store, seja permanentemente ou por um breve período de tempo. O mais recente caso é o jogo de exploração espacial Outer Wilds, que foi anunciado como o mais novo exclusivo da loja da Epic, algo que não agradou muitos os jogadores que ajudaram no seu financiamento.

Em uma atualização para os jogadores através da plataforma Fig, o pessoal da Mobius Digital anunciou uma parceria com a Annapurna Interactive, permitindo o lançamento do game para Xbox One, e com a Epic Games Store. O jogo, que tinha lançamento inicial planejado para 2016, será lançado agora inicial para o console da Microsoft e, por um período de exclusividade, na Epic Games Store na sua versão para PC.

De acordo com o estúdio, o jogo ainda deve ser lançado para outras plataformas, dando a entender o PS4 e outras lojas no PC, mas explica que essas parcerias vão ajudar o game a alcançar o seu potencial e seu lançamento. Só que isso não foi suficiente para acalmar os jogadores que já financiaram o game, principalmente no PC, com alguns chegando ao absurdo de falar que preferia que os desenvolvedores tivessem pedido mais dinheiro em vez de fechar exclusividade temporária com uma loja digital.

"Para mim, isso é como um chute na boca de todos os que financiaram o jogo. Me foi prometido uma chave do Steam e agora eu terei que esperar mais tempo do que foi prometido na campanha", disse um dos jogadores que aparentemente não quer fazer uma conta na Epic Games Store.

Por enquanto, a Epic Games e a Mobius Digital não se pronunciaram além do comunicado sobre o assunto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários