Voxel

Outlast: game de horror independente também chegará ao PlayStation 4

Último Vídeo


Anunciado em outubro de 2012 para PC, o game de horror independente Outlast  teve seu lançamento confirmado para o PlayStation 4. Baseado na Unreal Engine, o game da Red Barrels foi anunciado como um dos destaques da linha inicial de jogos da plataforma durante a coletiva da Sony na E3 2013.

O estúdio, formado por veteranos de empresas como a Ubisoft e a Naughty Dog, promete que o jogo vai se focar mais em elementos furtivos do que na ação — decisão assumidamente inspirada no que é apresentado por Amnesia: The Dark Descent. “O núcleo do jogo é basicamente uma experiência stealth, então você deve evitar inimigos, se esconder deles e correr quando preciso”, afirmou Philippe Morin, cofundador da companhia.

Os momentos de ação vão surgir quando o protagonista do título se ver forçado a fugir de alguma ameaça que surge em seu caminho. “É aí que vamos usar nossa experiência desenvolvendo títulos como Prince of Persia e Assassin’s Creed para tentar tornar isso o mais excitante o possível”, complementa Morin.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.