Voxel

Outlast: Whistleblower ganha trailer, preço e data de lançamento

Último Vídeo

Outlast: Whistleblower é o primeiro DLC da produção de terror da Red Barrels, chamada Outlast (cuja versão para PlayStation 4 chegou ao mercado ainda no começo do mês de fevereiro). Como não poderia ser diferente, o conteúdo adicional pretende adicionar mais alguns momentos extremos de tensão ao conduzir os jogadores novamente ao horripilante Mount Massive Asylum.

Quem já jogou o título original deve saber que é justamente nesse local onde você vai encontrar algumas das experiências mais horripilantes feitas pela corporação que norteia os eventos do enredo da produção. Para esclarecer melhor essa história, vale a pena conferir o vídeo acima que foi lançado recentemente pela publicadora, prestando atenção nos detalhes exibidos entre as cenas.

Se você não está totalmente inteirado sobre o que é esse game, então vale a pena clicar aqui para conferir a análise do TecMundo Games (que foi escrita depois de muitos sustos!). Enfim, a novidade deve chegar ao mercado no próximo dia 6 de maio (na terça-feira depois do feriado), com versões para o PlayStation 4 e para PC.

Quem quiser adquirir essa peça de conteúdo adicional deve ter que desembolsar US$ 8,99 (o equivalente a pouco mais de R$ 20 de acordo com a cotação de hoje da moeda americana), para qualquer uma das duas plataformas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.