Outriders: vídeo de gameplay mostra as classes Pyromancer e Trickster

Outriders: vídeo de gameplay mostra as classes Pyromancer e Trickster

Último Vídeo

Hoje (28), o canal oficial de Outriders no YouTube publicou um vídeo de quase trinta minutos mostrando mais do tão esperado shooter co-op da People Can Fly com a Square Enix External Studios. Confira o vídeo abaixo:

No vídeo, somos apresentados a First City, a primeira colônia humana em Enoch, agora abandonada depois que a primeira tempestade anômala comprometeu a fonte de energia local e causou a explosão do reator nuclear. Esta área desolada abriga uma raça de criaturas monstruosas chamadas de Perforo, os primeiros inimigos não humanoides que os jogadores terão de enfrentar.

Além disso, é possível ver a flamejante classe Pyromancer em ação, além de descobrir mais detalhes sobre os letais Trickters, assassinos que podem manipular o espaço e tempo a seu favor para pegar seus inimigos de surpresa. A apresentação também explica que a Interface de Usuário pode ser personalizada, ou seja, o jogador poderá escolher o que quer ver em sua tela.

E o sistema chamado World Tiers permite ajustar perfeitamente o nível de dificuldade da sua jogatina, sendo possível optar por algo mais tranquilo só para acompanhar a história, ou algo caótico e cheio de inimigos. O sistema também ajusta a dificuldade mesmo depois que o jogador já esteja em um nível avançado e cheio de equipamentos aprimorados. O legal é que quanto maior o nível do World Tiers, melhores serão as recompensas obtidas.

Para quem ficou curioso e quer saber mais, a boa notícia é que os desenvolvedores pretendem lançar mais gameplays, se aprofundando em outros recursos e sistemas do jogo, além de destacar diferentes aspectos da jogabilidade, ambientes, mais informações sobre as classes de personagens e atualizações.

Outriders será lançado no final deste ano para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One e PC (Steam).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários