Voxel

Outro filme de Tekken em produção? Sim, e parece que não vai ser tão tosco

Último Vídeo

O primeiro filme baseado em Tekken, consagrada franquia de luta introduzida pelos arcades e pelo primeiro PlayStation lá nos meados da década de 90, foi fracasso total quando saiu em 2009. A adaptação é tão tosca que, à época, os próprios criadores da série desceram a lenha na produção.

“Aquele filme de Hollywood é terrível. Não pudemos supervisionar aquilo [em função de questões contratuais]. Não estou interessado [em falar] naquele filme”, tuitou Katsuhiro Harada, produtor de Tekken, a respeito da “obra”.

Mas, agora, uma chance de redenção é colocada à mesa: um novo filme de Tekken já está em produção.

Com o subtítulo “A Man Called X”, o filme é um prequel ao risível longa de 2009. O site japonês Cinema Today anunciou que a nova produção cinematográfica será estrelada por Kane Kosugi, ator famoso por suas performances no filme Dead or Alive, baseado na franquia de luta de mesmo nome. Os fãs de filmes “pastelões” assim certamente se lembrarão de Kosugi.

Tekken: A Man Called X será dirigido por Prachya Pinkaew, que fez os filmes “Ong-Bak” e “The Protector”. Ong-Bak é um filme de artes marciais tido como respeitável pelos fãs.

Enquanto isso, confira a treta entre Jin e Yoshimitsu no vídeo acima, que é do primeiro filme. Será que o negócio vai ser bom dessa vez?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.