Voxel

Outro ritmo: alguém fez uma fase à la Guitar Hero em Mario Maker [vídeo]

Último Vídeo

Não há dúvidas de que há vários jogadores mundo afora colocando suas criatividades à prova para gerar as fases mais malucas possíveis em Super Mario Maker. Quer um exemplo disso? Então observe o que está no vídeo que abre esta notícia a partir da marca de cinco minutos e quinze segundos. 

A partir dessa marca, é possível ver Patrick Klepek, responsável pelo canal de mesmo nome no YouTube, se aventurando em uma fase chamada Goomba Hero. E, como o próprio nome sugere, essa é uma fase que funciona numa mecânica que lembra muito os jogos da série Guitar Hero. 

Assim que a fase começa, Goombas aparecem de quatro pontos diferentes do cenário. Para se dar bem aqui, a saída é acertar os blocos nos quais eles caem antes que desçam para o nível em que Mario está – algo que segue a ideia de pressionar os botões que executam as notas no game musical no tempo certo.

Repare que, enquanto os inimigos caem, Bob-ombs surgem da outra extremidade para destruir os blocos que estão obstruindo o caminho para a saída da fase. O seu objetivo? Sobreviver o bastante para que as bombas façam o seu trabalho e você consiga avançar para o próximo desafio. 

Ficou curioso para conferir essa fase? Então basta procurar pelo código 0E75-0000-0062-35A9 para encontrar o estágio em questão no jogo exclusivo para Wii U.

Qual foi a fase mais curiosa que você encontrou em Super Mario Maker? Compartilhe o código dela no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.