Voxel
45
Compartilhamentos

Overkill’s The Walking Dead ganha trailer cinemático tocante e de arrepiar

Último Vídeo

Um dos jogos de terror mais promissores deste ano é Overkill’s The Walking Dead, que promete uma perspectiva da franquia diferente do que vimos até o momento. E, se o tom do jogo seguir o que vimos no novo trailer, pode ser que tenhamos um game extremamente promissor a caminho.

O vídeo abaixo introduz Maya, uma enfermeira que vivenciou a epidemia zumbi de perto. Perto até demais. Uma versão mais madura e marcada pelo apocalipse da personagem reflete no espelho, relembrando o marco zero e como perdeu companheiros. Confira:

Se você achou o trailer familiar, não é para menos, pois não é a primeira vez que um jogo de zumbi revela um vídeo bem impactante e que apela para o lado emocional dos jogadores (sim, estamos falando de você, Dead Island).

Para quem não sabe, Overkill’s The Walking Dead está em produção pela mesma desenvolvedora de Payday e é esperado que haja quatro personagens para o multiplayer coop. É esperado que cada um dos quatro heróis tenha habilidades diferentes, então é fácil presumir que Maya provavelmente será a suporte da equipe.

Overkill’s The Walking Dead está previsto para chegar até o final do ano ao Xbox One, PlayStation 4 e PC. Será que ele vai corresponder o que vimos no trailer ou será que se trata de apenas um material de divulgação impactante?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.