Voxel
09
Compartilhamentos

Overkill’s The Walking Dead ganha vídeo longo de gameplay e mais detalhes

Último Vídeo

Apesar de ter ganho diversos trailers, Overkill’s The Walking Dead mostrou mais trailers cinematográficos do que gameplay. E, para os jogadores, isso é péssimo, pois uma boa apresentação não cria bons games. Agora, finalmente podemos ver mais detalhes do título, que ganhou quase 10 minutos de jogabilidade.

No que podemos ver abaixo, o game, que tinha uma proposta à la Left 4 Dead, acabou parecendo diferente do que esperávamos. O que você pode conferir, é algo bem mais na linha de Dead Island, com barra de estamina e munição mais escassa (além de mais problemas, como balas emperrando no ferrolho da arma). Confira:

Sem dúvidas, a diferença com Left 4 Dead da Valve é bem grande. O ritmo é bem mais lento, o stealth é algo muito mais prezado e os objetivos são mais do que sobreviver a hordas de inimigo (vimos que os silenciadores podem quebrar e coisas do tipo). Além disso, os humanos também terão uma participação grande na história e podem ser inimigos (os zumbis acabam se tornando aliados nesses momentos).

Overkill’s The Walking Dead será um jogo cooperativo para quatro pessoas e chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 6 de novembro deste ano. O que você achou do que viu?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários