Overwatch: Blizzard vai testar mudanças para os movimentos dos personagens

Overwatch: Blizzard vai testar mudanças para os movimentos dos personagens

Último Vídeo

Jogadores de Overwatch podem testemunhar em breve uma grande mudança na maneira como seus personagens se movimentam pelos cenários do jogo. Segundo o diretor Jeff Kaplan, a Blizzard vai iniciar os testes de novos sistemas de movimentação e aceleração no servidor de testes do jogo, mudança que não vai exigir o download de um patch de atualização.

“Isso foi feito originalmente para corrigir bugs em alguns heróis, mas as mudanças são sistemáticas e afetam todos os heróis”, explicou Kaplan nos fórums da Battle.net.  A promessa é que a movimentação dos personagens no chão vai ficar consistente e que inclinações não vão mais afetar mais a velocidade de locomoção deles.

Winston

“Um efeito colateral dessas mudanças é que os personagens vão ter um controle aéreo ligeiramente melhor. Por exemplo, Winston anteriormente não podia fazer ajustes pequenos a seu padrão de voo durante seu salto, mas agora ele deve conseguir fazer isso, e as mudanças também serão notáveis para outros Heróis que costumam ficar no ar”, explicou o diretor do game.

Segundo Kaplan, a Blizzard espera que os jogadores vão receber bem as mudanças e que o game vai se beneficiar muito delas. No entanto, como elas podem trazer efeitos colaterais inesperados, a empresa decidiu colocá-las em teste durante certo período antes de trazê-las em definitivo para o jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.