Overwatch celebra a diversidade em seu novo quadrinho natalino

Overwatch celebra a diversidade em seu novo quadrinho natalino

Último Vídeo

Em comemoração às festividades de fim de ano, a Blizzard lançou na última terça-feira (20) o quadrinho digital “Reflexos”, focado na heroína Tracer. Adotando um tom bastante leve, a história mostra a velocista tentando comprar um presente de Natal, o que é dificultado pela necessidade de ajudar vítimas de um assalto.

No fim da história, vemos figuras como McCree, Reinhardt, Reaper, Widowmaker e outras comemorando o fim do ano — embora, em alguns casos, as palavras “lamentam” ou “refletem” se encaixem de forma mais adequada. A história é especialmente relevante por mostrar que Tracer, considerada por muitos como a “mascote” do título, tem uma parceira na forma de Emily.

A revelação gerou diversos comentários nas redes sociais e criou uma certa “revolta de brincadeira” entre quem “shippava” a personagem com Widowmaker. “Ainda é um par fantástico, então eu sei que ver o quadrinho pode ser algo um pouco duro, mas ainda há muito amor a ser gerado pelo ship”, afirmou um membro da comunidade “Widowtracer” no Reddit.

“Reflexos” deixa no ar muitos dos relacionamentos imaginados pelos fãs, incluindo a possibilidade de que Reinhardt e Ana tenham tido algo em seus passados. De qualquer forma, vale a pena conferir a obra criada pela Blizzard nem que seja para aproveitar um pouco do clima festivo oferecido por ela.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.